A VX Comunicação é a nova agência digital da PRIO, empresa independente de óleo e gás do Brasil. As marcas PRIO 3 e ILOVEPRIO terão sua estratégia digital conduzida pela VX, que será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento.
A agência assumirá o comando de toda a presença digital das marcas em um momento especial, a celebração dos 10 anos de atuação da PRIO no mercado.
Para Leonardo Cianella, sócio da VX Comunicação, o momento é estratégico para a PRIO. “A empresa completa uma década de operação com uma história de crescimento. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência, e esse será o trabalho que a VX vai desenvolver”.
A nova operação incluirá atuação always on, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O principal desafio da VX será traduzir temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.